Purple Cow se reposiciona e adota o nome de Purpple
Com 12 anos de atuação no mercado, agência dos sócios Hércules Pereira e Marcelo Bernardes passa a voltar estratégias à economia da atenção
Purple Cow se reposiciona e adota o nome de Purpple
BuscarPurple Cow se reposiciona e adota o nome de Purpple
BuscarCom 12 anos de atuação no mercado, agência dos sócios Hércules Pereira e Marcelo Bernardes passa a voltar estratégias à economia da atenção
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2023 - 9h48
A Purple Cow, agência liderada pelos sócios Marcelo Bernardes (CEO da operação) e Hércules Pereira (head of culture), passa por uma mudança de marca e posicionamento, adotando o nome Purpple.
A ideia, segundo a agência, é reforçar a metodologia do “double p”, que consiste em um pensamento estratégico voltado para a economia da atenção.
De acordo com Bernardes, essa ideia consiste em criar uma estratégia mais voltada a impactar as pessoas, independentemente do meio ou da plataforma escolhida, levando em conta a jornada dos consumidores e pela melhor utilização de cada meio.
A mudança acontece no momento em que a Purpple completa 12 anos de atuação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público