Comunicação
Quinze disputam R$ 150 milhões do Rio
Licitação da prefeitura escolherá três agências para gerenciar verba milionária
Licitação da prefeitura escolherá três agências para gerenciar verba milionária
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 5h20
A conta publicitária da prefeitura municipal do Rio de Janeiro, que prevê investimentos de até R$ 150 milhões, será disputada por 15 agências. Africa Rio, Agência3, Agência Nacional, Agnelo Pacheco, Artplan, Binder, Eugênio, Giacometti, Grito Comunicação, Havas, NovaSB, Prole, Propeg, Script e Tática estão na concorrência, que escolherá três delas para gerenciar a conta.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores