RC mostra filhos em Paris às mães em BH
Campanha de Dia das Mães do Boulevard Shopping surpreende mães em Belo Horizonte com seus filhos em comercial direto de Paris
Campanha de Dia das Mães do Boulevard Shopping surpreende mães em Belo Horizonte com seus filhos em comercial direto de Paris
Meio & Mensagem
8 de maio de 2014 - 8h05
Para divulgar a promoção de Dia das Mães, que vai sortear viagens para Paris, o Boulevard Shopping de Belo Horizonte surpreendeu mães da capital mineira com seus filhos em comerciais na televisão. Na promoção, a cada R$ 300 em compras no estabelecimento, o consumidor ganha um cupom para concorrer a uma viagem para França com acompanhante e um conjunto de malas Louis Vuitton.
Em homenagem as mães, a RC Comunicação foi até Paris para gravar o recado de Juliana e Bruno, que saíram de sua cidade natal para viver em Paris. Nos vídeos, os jovens expressam seus sentimentos de saudades pelas mães e deixam um recado especial pela data comemorada no próximo domingo, 11.
Com a desculpa de que gravaria uma reportagem, a produção da campanha captou o exato momento em que as mães assistiram aos respectivos comerciais de seus filhos. Os materiais foram transformados em filmes para a internet. (Confira abaixo)
A criação é de Igor Oliveira, Rodrigo Simão, Eduardo Araújo e Guilherme Araújo. A produção ficou a cargo da Pró Produções e foto de Click Fotografia.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca