McDonald´s vai de mortadela e Popeyes de purê na festa de SP
McDonald's aposta em sanduíche de mortadela e Popeyes une frango frito a purê de batatas para comemorar os 466 anos da cidade
McDonald´s vai de mortadela e Popeyes de purê na festa de SP
BuscarMcDonald´s vai de mortadela e Popeyes de purê na festa de SP
BuscarMcDonald's aposta em sanduíche de mortadela e Popeyes une frango frito a purê de batatas para comemorar os 466 anos da cidade
Para comemorar o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, celebrado neste sábado, 25, o McDonald’s fechou parceria com a Perdigão para criar o sanduíche de mortadela, amado pelos paulistanos. Na terça-feira, 21, a rede havia lançado um teaser para atiçar a curiosidade dos consumidores sobre qual seria o lanche com a cara de São Paulo. Disponível apenas neste dia, exclusivamente no Méqui 1.000, na avenida Paulista, o Méqui Sampa conta com a mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão brioche e maionese.
https://www.instagram.com/p/B7qmPQ6hR9Z/
Criada pela DPZ&T, a ação de divulgação do sanduíche está disponível nas redes sociais do McDonald’s e Perdigão, e em mídia externa. Além do lançamento do Méqui Sampa, a ação conta com uma gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da avenida Paulista, no sábado, 25, ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app.
Entretanto, lanche de mortadela não é uma inovação nas redes de fast-food no Brasil. Ano passado, para o aniversário da cidade, o Popeyes lançou uma versão do seu conhecido lanche Muffaletta, que leva mortadela, filé de peito de frango empanado, pão de brioche, presunto, salame, salada de azeitona e molho de provolone –, porém com 15 fatias do embutido.
Este ano, para a data comemorativa, a rede decidiu apostar em outro ingrediente: o purê de batatas, e lançou sanduíche Sampa Soul. A edição, que será vendida somente neste sábado em todas as lojas da rede na capital e região metropolitana, combina peito de frango marinado e empanado, alface, cheddar, pão brioche, purê de batatas e molho especial Louisiana Soul.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados