Comunicação
Repense inaugura três núcleos de negócio
Criação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas
Criação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas
Renato Rogenski
23 de setembro de 2019 - 16h11
Comandada pelos sócios Otávio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, a Repense inaugura três núcleos de negócio: comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento. A ampliação do escopo está relacionada a conquista de cinco contas neste ano. A agência passou a fazer a comunicação integrada para SPC Brasil, AES Tietê e Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), campanhas para atração e retenção de doadores da Unicef, e estratégia digital, endomarketing, CRM e ativações em feiras e eventos para a multinacional japonesa de equipamentos agrícola Komatsu do Brasil.
Com o aumento da equipe em função da demanda, a agência também foi para um escritório maior, na Vila Madalena, em São Paulo. A operação possui 80 colaboradores nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A carteira de clientes da Repense inclui, ainda, Banco Itaú, Oi, Mondial Eletrodomésticos, Tecnisa, DAF Caminhões (Paccar Group), Santa Marcelina Virtual EAD e World Animal Protection.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf