
Farofa das marcas: os eventos criados por influenciadores
Festas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
3 anos atrásFestas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
3 anos atrásA cada postagem marcando a empresa no Instagram, a Johnson's doará um real ao Unicef para ajudar mães e famílias em vulnerabilidade
4 anos atrásA iniciativa "Um Milhão de Oportunidades" foi apresentada nesta quarta-feira, 28, e se compromete a ampliar o acesso de jovens vulneráveis ao mercado de trabalho
5 anos atrásPlataforma do Facebook lança hub de informações oficiais sobre o novo coronavírus e destina US$ 1 milhão para Rede Internacional de Verificação de Fatos
5 anos atrásNa lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
5 anos atrásProdutora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
6 anos atrásCriação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas
6 anos atrásEm ação criada pela BeGiant Advertainment, celebridades como Angélica, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Neymar Jr. compartilharam fotos de suas infâncias e escreveram textos sobre
7 anos atrás