
Pobreza menstrual em pauta: como marcas e organizações entraram na luta
Da distribuição de absorventes às campanhas de marketing, condição que impacta milhares de pessoas virou responsabilidade de todos
2 anos atrásDa distribuição de absorventes às campanhas de marketing, condição que impacta milhares de pessoas virou responsabilidade de todos
2 anos atrásFestas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
3 anos atrásA cada postagem marcando a empresa no Instagram, a Johnson's doará um real ao Unicef para ajudar mães e famílias em vulnerabilidade
4 anos atrásSissi Freeman, diretora de marketing da companhia, comenta estratégias para manter em alta o e-commerce, que cresceu 600% nos meses de março e abril
5 anos atrásPlataforma do Facebook lança hub de informações oficiais sobre o novo coronavírus e destina US$ 1 milhão para Rede Internacional de Verificação de Fatos
6 anos atrásNa lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
6 anos atrásProdutora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
6 anos atrásCriação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas
6 anos atrás