Mídia
Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
Produtora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
BuscarUnicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
BuscarProdutora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
Com o acordo, a produtora será uma das responsáveis por desenvolver estratégias para os canais digitais da Unicef, potencializar o engajamento nas ações da organização por meio de seus formatos e oferecer a marca Unicef em seu catálogo de licenciamento para clientes e parceiros.
A Unicef realiza parcerias de conteúdo como essa em países como Inglaterra e Itália. A organização apontou o movimento como um marco para a comunicação do Fundo, no Brasil. Já a produtora, em comunicado, afirmou que pretende utilizar seu know-how em entretenimento e conteúdo para incentivar as ações da instituição.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991