Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
Produtora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
BuscarUnicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
BuscarProdutora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
Com o acordo, a produtora será uma das responsáveis por desenvolver estratégias para os canais digitais da Unicef, potencializar o engajamento nas ações da organização por meio de seus formatos e oferecer a marca Unicef em seu catálogo de licenciamento para clientes e parceiros.
A Unicef realiza parcerias de conteúdo como essa em países como Inglaterra e Itália. A organização apontou o movimento como um marco para a comunicação do Fundo, no Brasil. Já a produtora, em comunicado, afirmou que pretende utilizar seu know-how em entretenimento e conteúdo para incentivar as ações da instituição.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix