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Comunicação

Rexona adota novo posicionamento global

Investimento para a campanha ?Faça: Mais? ultrapassa R$20 milhões


9 de abril de 2013 - 3h49

A partir do dia 22 deste mês, a Rexona adotará um novo conceito. Com o manifesto “Faça: Mais”, a marca da Unilever pretende unificar sua identidade em todos países em que está presente e incentivar os consumidores a buscarem superação. A iniciativa é também o maior investimento da Rexona neste ano em uma única campanha. Segundo a gerente de marketing Thais Hagge, o valor aplicado está acima de R$20 milhões.

Em 2012, a categoria de personal care representou para a Unilever 18 bilhões de euros em faturamento. A expectativa com o novo posicionamento é acompanhar o bom desempenho do mercado brasileiro de desodorantes, que além de ser o principal para Rexona, cresceu 14% no ano passado.

A campanha, adaptada pela Borghi/Lowe, terá um canal no YouTube como principal plataforma de divulgação. Nele, vídeos motivacionais e inspiradores serão veiculados. O plano de mídia também prevê ações na televisão e no rádio, além de ativações nos pontos de venda, a partir de maio.

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