Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana
Ação de ativação da Emirates terá bicicletas no estilo asiático para promover rotas para Ásia
Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana
BuscarRio de Janeiro vira Vietnã no final de semana
BuscarAção de ativação da Emirates terá bicicletas no estilo asiático para promover rotas para Ásia
Meio & Mensagem
26 de junho de 2013 - 9h45
Uma cena como a da foto ao lado será bastante comum no Rio de Janeiro neste final de semana. Entre o sábado, 29, e domingo, 30, a companhia aérea Emirates promove uma ativação na região da Lagoa Rodrigo de Freitas para promover suas rotas para a Ásia.
Na ação a ser executada pela Leo Burnett Tailor Made, a empresa disponibilizará bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas por e-mail a cada participante. Um concurso cultural ainda mandará o autor da frase mais criativa, junto com um acompanhante, para Ho Chi Minh, no Vietnã.
Além dessa rota, a marca divulgará destinos como Hong Kong, Bangcoc, Phuket (Tailândia), Tóquio e Pequim.
Patrocinadora oficial da Fifa, a marca optou por realizar a ação coincidindo com a final da Copa das Confederações, que ocorre neste domingo, 30, na capital fluminense. Para complementar a estratégia de comunicação, a Emirates possui um espaço dentro de cada estádio do torneio, o Skybox, onde recebe convidados e clientes, além da ação Destination Challenge, voltada a sorteio de milhas para torcedores.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA