Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana
Ação de ativação da Emirates terá bicicletas no estilo asiático para promover rotas para Ásia
Uma cena como a da foto ao lado será bastante comum no Rio de Janeiro neste final de semana. Entre o sábado, 29, e domingo, 30, a companhia aérea Emirates promove uma ativação na região da Lagoa Rodrigo de Freitas para promover suas rotas para a Ásia.
Na ação a ser executada pela Leo Burnett Tailor Made, a empresa disponibilizará bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas por e-mail a cada participante. Um concurso cultural ainda mandará o autor da frase mais criativa, junto com um acompanhante, para Ho Chi Minh, no Vietnã.
Além dessa rota, a marca divulgará destinos como Hong Kong, Bangcoc, Phuket (Tailândia), Tóquio e Pequim.
Patrocinadora oficial da Fifa, a marca optou por realizar a ação coincidindo com a final da Copa das Confederações, que ocorre neste domingo, 30, na capital fluminense. Para complementar a estratégia de comunicação, a Emirates possui um espaço dentro de cada estádio do torneio, o Skybox, onde recebe convidados e clientes, além da ação Destination Challenge, voltada a sorteio de milhas para torcedores.