Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana

Buscar

Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana

Ação de ativação da Emirates terá bicicletas no estilo asiático para promover rotas para Ásia


26 de junho de 2013 - 9h45

 Uma cena como a da foto ao lado será bastante comum no Rio de Janeiro neste final de semana. Entre o sábado, 29, e domingo, 30, a companhia aérea Emirates promove uma ativação na região da Lagoa Rodrigo de Freitas para promover suas rotas para a Ásia.

Na ação a ser executada pela Leo Burnett Tailor Made, a empresa disponibilizará bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas por e-mail a cada participante. Um concurso cultural ainda mandará o autor da frase mais criativa, junto com um acompanhante, para Ho Chi Minh, no Vietnã.

Além dessa rota, a marca divulgará destinos como Hong Kong, Bangcoc, Phuket (Tailândia), Tóquio e Pequim.

Patrocinadora oficial da Fifa, a marca optou por realizar a ação coincidindo com a final da Copa das Confederações, que ocorre neste domingo, 30, na capital fluminense. Para complementar a estratégia de comunicação, a Emirates possui um espaço dentro de cada estádio do torneio, o Skybox, onde recebe convidados e clientes, além da ação Destination Challenge, voltada a sorteio de milhas para torcedores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf