Ronaldo mostra sociedade secreta
Filme criado pela Africa promove o Movimento por um Futebol Melhor
Filme criado pela Africa promove o Movimento por um Futebol Melhor
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2013 - 6h21
Impedir que forças estrangeiras levem os craques dos campos brasileiros para outros países é um dos mandamentos da "sociedade secreta do futebol". Em comercial criado pela Africa para promover o Movimento por um Futebol Melhor, essa entidade fictícia surge para mostrar todas as vantagens do projeto, como a melhoria da estrutura dos clubes, a preparação de futuros craques e proteção em geral ao futebol
Em um dos pontos de um edifício, que serve de sede para a sociedade, o ex-jogador Ronaldo incentiva os torcedores a tornarem-se sócios de seus times. Ao final, o locutor anuncia que entre os benefícios da sociedade estão os descontos em centenas de produtos.
A ideia da campanha, coordenada pela 9ine, é convidar as pessoas a se tornarem sócias-torcedoras de seus clubes e aderir ao projeto encabeçado pela Ambev, que tem como objetivo transformar o futebol brasileiro no melhor campeonato do mundo. Além da cervejaria, a iniciativa conta com o apoio de Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes e Burger King.
Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança