Ronaldo vira homem-peixe para Fiat
Fenômeno sai do mar para anunciar as ofertas da Mega Venda Online da montadora
Fenômeno sai do mar para anunciar as ofertas da Mega Venda Online da montadora
Nathalie Ursini
10 de janeiro de 2014 - 3h13
Ronaldo Fenômeno surge do fundo do mar com um tridente e uma concha na mão. O “homem-peixe” leva as correspondências para o casal que pretendia fugir das salgadas contas de início de ano em uma praia paradisíaca. O mote da campanha criada pela Agência Fiat, que é formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, “não dá pra fugir das contas do começo do ano, mas dá para comprar o seu Fiat zero”, divulga as ofertas da Mega Venda Online Fiat. A campanha conta ainda com spot e material para mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite