Ronaldo vira homem-peixe para Fiat
Fenômeno sai do mar para anunciar as ofertas da Mega Venda Online da montadora
Fenômeno sai do mar para anunciar as ofertas da Mega Venda Online da montadora
Nathalie Ursini
10 de janeiro de 2014 - 3h13
Ronaldo Fenômeno surge do fundo do mar com um tridente e uma concha na mão. O “homem-peixe” leva as correspondências para o casal que pretendia fugir das salgadas contas de início de ano em uma praia paradisíaca. O mote da campanha criada pela Agência Fiat, que é formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, “não dá pra fugir das contas do começo do ano, mas dá para comprar o seu Fiat zero”, divulga as ofertas da Mega Venda Online Fiat. A campanha conta ainda com spot e material para mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos