Rumba cria aplicativo para C3 Sonora
Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical
Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 8h45
A Rumba, agência digital, desenvolveu para a Citroën um aplicativo para o Facebook que é uma extensão da campanha “Desafio Musical Citroën C3 Sonora”. Por meio da ferramenta, o usuário pode moldar a ferramentas e imagens de acordo com seus gostos musicais e compartilhá-los com amigos. Além do aplicativo, a Rumba também criou e desenvolveu um hotsite para a campanha. Em dois meses no ar, foram contabilizados 600.000 acessos ao hotsite, compartilhados 3.700 posts nas mídias sociais, feitos 4.200 downloads de músicas exclusivas e 1.700 fatos da história da música compartilhados.
Com criação de Jaime de Toledo, Paulo de Melo, Marcos Muniz. A direção de criação é de André Cury, com desenvolvimento de André Anaya, Chen Cheng Yuan, André Tanoue.
Compartilhe
Veja também
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca