Samsung em campanha para Olimpíada 2012
Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham
Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 4h10
A Samsung, parceira oficial de telecomunicações sem fio dos jogos olímpicos, lançou nesta terça-feira 14 a campanha “Jogos Olímpicos de Todos” em evento realizado no East Wintergarden, em Londres, que contou com o ex-capitão da seleção inglesa de futebol e embaixador dos jogos olímpicos mundiais David Beckham. A multinacional do ramo de produtos eletrônicos irá escolher alguns dos oito mil portadores da tocha olímpica, que viajará pelo Reino Unido em 2012.
Durante a cerimônia, Beckham apresentou a primeira nomeada para carregar a chama olímpica. Gabriella Roseje, uma esportista e estudante de 18 anos, foi escolhida pelo trabalho que realiza com jovens carentes através do esporte.
Segundo Beckham, a ideia da Samsung em sua campanha de nomeação busca dar aos desconhecidos heróis em comunidades em todo o mundo a chance de brilhar na Transmissão da Tocha Olímpica Londres 2012.
Compartilhe
Veja também
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista
Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13