Samsung leva smartphones para cenas de Um Lugar ao Sol

Buscar

Samsung leva smartphones para cenas de Um Lugar ao Sol

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung leva smartphones para cenas de Um Lugar ao Sol

Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Cheil e a Globo e terá a atriz Vitória Strada como destaque


17 de dezembro de 2021 - 13h33

Vitória Strada faz participação especial em Um Lugar ao Sol em ação da Samsung (Crédito: Divulgação)

Durante a exibição do capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, neste sábado, 18, a Samsung irá exibir uma ação de merchandising que se iniciará dentro da trama, e se estenderá para o intervalo. A primeira cena dessa ação foi exibida na terça-feira, 14.

A iniciativa foi desenvolvida como resultado de uma parceria entre a Cheil, agência da marca, e a Globo, e resultou na ação, que mostra os dois lados de Vitória Strada – que irá interpretar ela mesma em uma cena da novela, além de fazer parte do time de embaixadores da Samsung – e apresenta os modelos de Galaxy de acordo com seu lado profissional e pessoal.

Entre os modelos apresentados estão o Galaxy Z Fold3 5G, com recursos como a tela premium Infinity Flex Display de 7,6 polegadas1 e as funções Modo Flex2 e Múltiplas Janelas3, que permitem utilizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo e que será relacionado ao lado profissional da atriz, e o Galaxy Z Flip3 5G, cujo formato compacto permite que ele seja guardado em pequenas bolsas e bolso, associado ao pessoal.

Vale ressaltar que os modelos já haviam sido apresentados ao público da Globo ainda no BBB 21, durante a prova que consagrou Juliette – a campeã da edição – como líder da competição pela primeira vez.

A campanha multiplataforma terá, ainda, um QR Code, durante o intervalo, que direcionará o consumidor para a área de ofertas de Natal da marca e uma landing page no GShow que será uma extensão do comercial, e que explica melhor as funcionalidades dos modelos.

A novela Um Lugar ao Sol, desde seu início, já recebeu inserções da Caoa Chery, patrocinadora da faixa das 21 horas da Globo, que vem dando destaque ao modelo Tiggo8 em cena com o ator Cauã Reymond. A trama també exibiu ações da cerveja Itaipava, que conta com o próprio Cauã como seu embaixador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf