Assinar

Sazón lança campanha para Dia das Mães

Buscar

Sazón lança campanha para Dia das Mães

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sazón lança campanha para Dia das Mães

Criado pela Dentsu Brasil, comercial reforça união familiar


24 de abril de 2012 - 2h59

A nova campanha da Sazón tem criação da Dentsu Brasil e está sendo veiculada em TV aberta e mídia online desde o último 23 de abril, permanecendo no ar até o próximo 13 de maio, domingo, Dia das Mães.

Voltada à mulher brasileira da atualidade – que exerce a tripla jornada de profissional, esposa e mãe – o comercial tem como objetivo reforçar a importância dos pequenos momentos em família, como as refeições, associando o Sazón ao amor de mãe como fatores que contribuem com a união do lar.

No filme da campanha, a protagonista convida o público a uma reflexão sobre a importância do lazer e do entrosamento familiar no dia-a-dia. O comercial foi criado por Sergio Matsunaga, Felipe Faria e Isis Ribeiro, e foi produzido pela Bossa Nova Films.

(*) Colaborou Mariana Barbosa 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público