Sazón lança campanha para Dia das Mães
Criado pela Dentsu Brasil, comercial reforça união familiar
Criado pela Dentsu Brasil, comercial reforça união familiar
Meio & Mensagem
24 de abril de 2012 - 2h59
A nova campanha da Sazón tem criação da Dentsu Brasil e está sendo veiculada em TV aberta e mídia online desde o último 23 de abril, permanecendo no ar até o próximo 13 de maio, domingo, Dia das Mães.
Voltada à mulher brasileira da atualidade – que exerce a tripla jornada de profissional, esposa e mãe – o comercial tem como objetivo reforçar a importância dos pequenos momentos em família, como as refeições, associando o Sazón ao amor de mãe como fatores que contribuem com a união do lar.
No filme da campanha, a protagonista convida o público a uma reflexão sobre a importância do lazer e do entrosamento familiar no dia-a-dia. O comercial foi criado por Sergio Matsunaga, Felipe Faria e Isis Ribeiro, e foi produzido pela Bossa Nova Films.
(*) Colaborou Mariana Barbosa
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público