Assinar

Schweppes lança manifesto proibido para meninos

Buscar

Schweppes lança manifesto proibido para meninos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Schweppes lança manifesto proibido para meninos

Na campanha criada pelas agências Ogilvy e JWT, Coca-Cola veta consumo do produto por meninos


18 de outubro de 2011 - 6h33

A Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira, 18, a primeira campanha nacional para o produto Schweppes, com criação de suas agências em conjunto, a Ogilvy e a JWT. Com peças que proíbem a venda da bebida a meninos, a campanha contará com ações em bares e na internet. 

O manifesto é intitulado de “separando meninos de homens” e conta com um questionário no Facebook sobre atitudes. Durante o mês de outubro, uma equipe vai filmar em alguns bares de três estados brasileiros a ação. Quem pedir Schweppes será convidado a participar de um teste ao vivo com perguntas que separam “homens de meninos”, o que também vale para mulheres. A partir das respostas e identificação de homem ou menino, será oferecido um conjunto de drinks formulados em parceria com a Diageo. 

Nos bares, serão utilizadas bolachas com frases que distinguem homens de meninos, como “Meninos andam em cículos. Homens vão direto ao ponto”. Os vídeos serão divulgados na FanPage da marca no Facebook. Para as pessoas que forem detectadas “meninos” será indicado o serviço SAM (Serviço de Atendimento aos Meninos) com orientações de como amadurecer suas escolhas, via online e celular.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados