Assinar

Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa

Buscar

Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa

Reinterpretado por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, canção de Ivete Sangalo embala comercial repleto de celebridades; comunicação retrata a brasilidade das comemorações de final de ano


1 de dezembro de 2023 - 15h45

Martinho da Vila, Tiago Abravanel, Juliana Alves e Fátima Bernardes protagonizam campanha de Natal da Seara (Crédito: Divulgação)

Martinho da Vila, Tiago Abravanel, Juliana Alves e Fátima Bernardes protagonizam campanha de Natal da Seara (Crédito: Divulgação)

Para celebrar o final de ano, a Seara, por meio da marca Fiesta, apresenta campanha que retrata o Natal brasileiro. O filme criado pela WMcCann traz o clima tropical e uma festa intimista em família.

Nomes como Martinho da Vila e Tiago Abravanel interpretam uma nova versão da música Festa, de Ivete Sangalo. Além deles, o chef Claude Troigros, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, o apresentador Tiago Oliveira, entre outras celebridades, também participam da campanha.

O filme vai ao ar em nesta sexta-feira, 1, na TV aberta e na TV paga, no intervalo do Jornal Nacional.

Junto com essa iniciativa, a marca promove a Casa Fiesta Seara, que terá Sabrina Sato como anfitriã. O espaço está localizado na Oscar Freire, em São Paulo. Lá, os consumidores podem participar de oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de chefs preparando pratos e experiências gastronômicas exclusivas. A campanha foi criada pela WMcCann em parceria com a Samba, da Holding Clube.

https://www.youtube.com/watch?v=YC6_iDgj01g

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança