Comunicação

Selton Mello narra campanha de reposicionamento da Brastemp

Resgatando memórias positivas em tempos de polarização, Brastemp quer firmar alicerce para estratégias futuras

i 4 de setembro de 2023 - 17h10

Em campanha estrelada por Selton Mello, Brastemp frisa as conexões emocionais entre ambientes familiares e memória.

“Geladeira”, filme publicitário criado pela DM9, mostra uma sequência de fotos de nascimentos, viagens e sorrisos. Segundo a marca, a escolha do ator como porta-voz da mudança acontece pelo seu carisma e inspiração na memória dos brasileiros.

A peça, produzida pela Stink e pela Satélite, marca o tom do posicionamento que a Brastemp passa a adotar a partir de agora. O rebrading é uma união criativa entre FCB, DM9 e Ana Couto. “Essa campanha é o início da nossa retomada da conexão com os brasileiros, em especial com as novas gerações”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing, inovação, digital & customer value da Whirlpool, dona da marca Brastemp.

Além disso, a executiva ainda destaca o caráter inovador da Brastemp ao trazer novas funcionalidades em suas tecnologias. A marca lançou uma das primeiras lavadoras automáticas do país, a tecnologia Frost Free e reaproveitou o espaço da porta da geladeira.

Vamos continuar inovando em nossos produtos e serviços, mas agora também nos reconectando através da comunicação com todos os brasileiros. Essa fase da campanha tem como tônica essa conexão da marca Brastemp, que é tão real com brasileiro”, diz.