Selton Mello narra campanha de reposicionamento da Brastemp
Resgatando memórias positivas em tempos de polarização, Brastemp quer firmar alicerce para estratégias futuras
Em campanha estrelada por Selton Mello, Brastemp frisa as conexões emocionais entre ambientes familiares e memória.
“Geladeira”, filme publicitário criado pela DM9, mostra uma sequência de fotos de nascimentos, viagens e sorrisos. Segundo a marca, a escolha do ator como porta-voz da mudança acontece pelo seu carisma e inspiração na memória dos brasileiros.
A peça, produzida pela Stink e pela Satélite, marca o tom do posicionamento que a Brastemp passa a adotar a partir de agora. O rebrading é uma união criativa entre FCB, DM9 e Ana Couto. “Essa campanha é o início da nossa retomada da conexão com os brasileiros, em especial com as novas gerações”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing, inovação, digital & customer value da Whirlpool, dona da marca Brastemp.
Além disso, a executiva ainda destaca o caráter inovador da Brastemp ao trazer novas funcionalidades em suas tecnologias. A marca lançou uma das primeiras lavadoras automáticas do país, a tecnologia Frost Free e reaproveitou o espaço da porta da geladeira.
“Vamos continuar inovando em nossos produtos e serviços, mas agora também nos reconectando através da comunicação com todos os brasileiros. Essa fase da campanha tem como tônica essa conexão da marca Brastemp, que é tão real com brasileiro”, diz.