Comunicação
Sérgio Guerreiro deixa a SPGA
Profissional irá passar um período sabático na Europa para, futuramente, abrir sua própria consultoria
Profissional irá passar um período sabático na Europa para, futuramente, abrir sua própria consultoria
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 12h35
Nome conhecido na publicidade, Sérgio Guerreiro anuncia seu desligamento da SPGA. O executivo irá passar uma temporada sabática na Europa, e posteriormente deverá abrir uma consultoria própria voltada a anunciantes e agências, ligada à Agency Assessments International, de Londres.
A SPGA continua suas atividades com os sócios Luiz Sales, Alex Periscinoto e Walter Fontoura, além de consultores associados.
Guerreiro atuou como sócio da Z+G Grey e da Lage, Stabel & Guerreiro, além de ter sido presidente da Leo Burnett. Foi o único dirigente publicitário que recebeu o Prêmio Caboré de Agência do Ano nas duas agências das quais foi sócio.
O profissional também ocupou o cargo de diretor de marketing da Ford Brasil. Durante vários anos trabalhou como diretor do Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária (Conar).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf