Comunicação

Sérgio Guerreiro deixa a SPGA

Profissional irá passar um período sabático na Europa para, futuramente, abrir sua própria consultoria

i 10 de abril de 2015 - 12h35

Nome conhecido na publicidade, Sérgio Guerreiro anuncia seu desligamento da SPGA. O executivo irá passar uma temporada sabática na Europa, e posteriormente deverá abrir uma consultoria própria voltada a anunciantes e agências, ligada à Agency Assessments International, de Londres.

A SPGA continua suas atividades com os sócios Luiz Sales, Alex Periscinoto e Walter Fontoura, além de consultores associados.

Guerreiro atuou como sócio da Z+G Grey e da Lage, Stabel & Guerreiro, além de ter sido presidente da Leo Burnett. Foi o único dirigente publicitário que recebeu o Prêmio Caboré de Agência do Ano nas duas agências das quais foi sócio.

O profissional também ocupou o cargo de diretor de marketing da Ford Brasil. Durante vários anos trabalhou como diretor do Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária (Conar).

wraps