Sinapro-SP lança concurso de logomarca
Disputa escolherá a melhor logomarca comemorativa dos 70 anos da entidade
Disputa escolherá a melhor logomarca comemorativa dos 70 anos da entidade
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2012 - 3h16
O Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo, Sinapro-SP, comemora 70 anos e lança um concurso cultural para escolher uma logomarca comemorativa. Dirigido aos profissionais de criação de agências de propaganda o “Sinapro-SP – Logomarca 70 anos” conta com o apoio do Clube de Criação de São Paulo e premiará o vencedor com uma viagem à Cannes.
Para divulgar o concurso, a agência Central Business e a Tboom, seu braço digital, criaram uma ampla campanha que inclui anúncios em internet, jornal e revista, com foco em veículos do trade, além de rádio e cartazes que serão distribuídos a agências de propaganda e faculdades de comunicação.
“Além de eleger a logomarca comemorativa, o concurso também tem como objetivo valorizar os profissionais de criação, proporcionando a oportunidade do vencedor participar do principal evento do setor.”, ressalta Gerado DeBrito, presidente da entidade.
As peças da campanha seguem o formato e a linguagem irreverente dos memes da página do facebook Favor não insistir, referência entre criativos que já alcançou 20 mil seguidores.
Para participar, acesse o site: www.sinaprosp.org.br/concurso70anos
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público