Site pornográfico escolhe sua campanha
Pornhub promove concurso em que oferece emprego de diretor de criação para vencedor de disputa que tem 15 peças finalistas
Pornhub promove concurso em que oferece emprego de diretor de criação para vencedor de disputa que tem 15 peças finalistas
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 11h16
Em março, o site de vídeos Pornhub anunciou que pretendia investir em uma campanha publicitária com veiculação nas principais emissoras de televisão e revistas dos Estados Unidos.
E o projeto seguiu adiante. O site pediu a seus fãs que enviassem sugestões de campanha. O vencedor do concurso será contratado por um ano para ser o diretor de criação da empresa. E já há finalistas. O Pornhub anunciou nessa semana uma lista de 15 campanhas que promovem os benefícios do site – e publicou as peças (bem comportadas) em uma página do Tumblr.
Confira algumas das campanhas que pretendem comunicar os valores e benefícios do site de vídeos (algumas piadas de duplo sentido só servem para os Estados Unidos):
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público