Site pornográfico escolhe sua campanha
Pornhub promove concurso em que oferece emprego de diretor de criação para vencedor de disputa que tem 15 peças finalistas
Pornhub promove concurso em que oferece emprego de diretor de criação para vencedor de disputa que tem 15 peças finalistas
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 11h16
Em março, o site de vídeos Pornhub anunciou que pretendia investir em uma campanha publicitária com veiculação nas principais emissoras de televisão e revistas dos Estados Unidos.
E o projeto seguiu adiante. O site pediu a seus fãs que enviassem sugestões de campanha. O vencedor do concurso será contratado por um ano para ser o diretor de criação da empresa. E já há finalistas. O Pornhub anunciou nessa semana uma lista de 15 campanhas que promovem os benefícios do site – e publicou as peças (bem comportadas) em uma página do Tumblr.
Confira algumas das campanhas que pretendem comunicar os valores e benefícios do site de vídeos (algumas piadas de duplo sentido só servem para os Estados Unidos):
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar