Skol cria hino para rivais no futebol
Filmes da F/Nazca S&S fazem paródias dos hinos da França e Inglaterra brincando com os presentes dados pelos adversários
Filmes da F/Nazca S&S fazem paródias dos hinos da França e Inglaterra brincando com os presentes dados pelos adversários
Meio & Mensagem
12 de junho de 2014 - 10h12
Os novos filmes da Skol, criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, dão boas-vindas aos italianos e ingleses e prestam uma homenagem às nações pela sua contribuição na cultura brasileira, principalmente no futebol. Os dois primeiros dos quatro comerciais da marca apresentam uma paródia dos hinos nacionais da Itália e Inglaterra, relembrando as características incorporadas a nossa história.
O hino da Inglaterra "God save the Queen" virou “Bigode, serve the Queen" e é cantado em um pub pelos brasileiros que saudam o país por inventarem o futebol, e por não vencerem o Mundial desde 1966. O hino da Itália também ganhou uma versão dos brasileiros que agradecem o país pelos “maccheroni, o cannelloni e o panettone", e por nos darem o tetra.
Esta é a quinta campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Skol, que não é patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca