Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão
Gisele Bündchen lidera a ?famiglia? da Sky no novo filme que tem produção cinematográfica e figurinista premiado
Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão
BuscarSky lança campanha no estilo Poderoso Chefão
BuscarGisele Bündchen lidera a ?famiglia? da Sky no novo filme que tem produção cinematográfica e figurinista premiado
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 7h00
* Por Amanda Boucault
A nova campanha da Sky, criada pela FCB Brasil, imerge no cenário da máfia com a trilha sonora do clássico “O Poderoso Chefão”, para apresentar o conceito “Toda família quer Sky”, até mesmo as “famiglias” italianas.
No filme “La Famiglia”, a modelo Gisele Bündchen – que protagoniza as campanhas da marca desde 2009 – faz o papel da poderosa chefona da família Sky, formada ainda pelo lutador Vitor Belfort e o ator Augusto Madeira, que não perdoa, com bom humor, quem ainda não possui a TV por assinatura.
“É ainda uma forma de homenagearmos um dos maiores clássicos do cinema mundial e também um gênero de programação tão relevante na TV paga”, comenta o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda.
A campanha produzida pela O2 Filmes e dirigida por Nando Olival – diretor das campanhas da marca com Gisele Bündchen – foi gravada em Boston, com a mesma equipe do filme Ted, de 2012.
A produção contou com a figurinista Colleen Atwood, conhecida pelos trabalhos ao lado do diretor Tim Burton, inclusive no clássico Edward Mãos de Tesoura. E que ganhou três vezes o Oscar pelos filmes Chicago (2002), Memórias de uma Gueixa (2006) e Alice no País das Maravilhas (2010).
O diretor de arte, o canadense Patrice Vermette, também foi indicado ao Oscar pelo filme A Jovem Rainha Victoria.
O comercial de 60 segundos estreia nesta segunda 10 no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Outros filmes com participações especiais da banda Jota Quest e da cantora Claudia Leitte darão continuação à campanha.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima