Sob Medida tem metodologia sustentávell
Metodologia avalia e ajuda empresas a implantarem soluções sustentáveis em seus processos
Metodologia avalia e ajuda empresas a implantarem soluções sustentáveis em seus processos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 2h07
A Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade está lançando seu Sistema de Gestão de Sustentabilidade em Comunicação. Trata-se de uma metodologia para ajudar empresas a encontrarem e implantarem soluções sustentáveis em seus processos. A agência desenvolveu uma método que se propõe a avaliar cada projeto, alinhando resultados e performance, a fim de estabelecer metas de evolução alinhadas com a realidade e as expectativas de cada cliente.
De acordo com Flavia Goldenberg, sócia diretora da Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade, o questionário vem se aperfeiçoando há cinco anos e atualmente é aplicado em todos os clientes da Sob Medida, que de alguma maneira utilizam métodos em favor da sustentabilidade. “O que fazemos é mostrar por meio de gráficos, que com a participação dos clientes, conseguimos resultados efetivos com ações que privilegiam o uso consciente da água, separação do lixo, entre outras atividades”. Flávia explica que o método é ajustável às necessidades das corporações e para cada novo desafio, a Sob Medida se desdobra em equipes de pesquisas para maximizar os resultados em sustentabilidade.
Entre os clientes da Sob Medida estão Grupo Votorantim, Natura, Cargill e Fundação Cargill, Telefônica e Fundação Telefônica, Drogaria São Paulo, Lanxess, CEATS/FIA. “Se necessário, ajudamos nossos clientes a garantir a excelência em seus processos de comunicação”, afirma a executiva.
Flávia está à frente da Sob Medida Comunicação há 12 anos, e acumula passagens pela Editora Ática como diretora comercial; Grupo Suzano, SPP Nemo, como gerente geral; Tec Toy Ind. de Brinquedos como gerente de promoções.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória