Sob Medida tem metodologia sustentávell
Metodologia avalia e ajuda empresas a implantarem soluções sustentáveis em seus processos
Metodologia avalia e ajuda empresas a implantarem soluções sustentáveis em seus processos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 2h07
A Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade está lançando seu Sistema de Gestão de Sustentabilidade em Comunicação. Trata-se de uma metodologia para ajudar empresas a encontrarem e implantarem soluções sustentáveis em seus processos. A agência desenvolveu uma método que se propõe a avaliar cada projeto, alinhando resultados e performance, a fim de estabelecer metas de evolução alinhadas com a realidade e as expectativas de cada cliente.
De acordo com Flavia Goldenberg, sócia diretora da Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade, o questionário vem se aperfeiçoando há cinco anos e atualmente é aplicado em todos os clientes da Sob Medida, que de alguma maneira utilizam métodos em favor da sustentabilidade. “O que fazemos é mostrar por meio de gráficos, que com a participação dos clientes, conseguimos resultados efetivos com ações que privilegiam o uso consciente da água, separação do lixo, entre outras atividades”. Flávia explica que o método é ajustável às necessidades das corporações e para cada novo desafio, a Sob Medida se desdobra em equipes de pesquisas para maximizar os resultados em sustentabilidade.
Entre os clientes da Sob Medida estão Grupo Votorantim, Natura, Cargill e Fundação Cargill, Telefônica e Fundação Telefônica, Drogaria São Paulo, Lanxess, CEATS/FIA. “Se necessário, ajudamos nossos clientes a garantir a excelência em seus processos de comunicação”, afirma a executiva.
Flávia está à frente da Sob Medida Comunicação há 12 anos, e acumula passagens pela Editora Ática como diretora comercial; Grupo Suzano, SPP Nemo, como gerente geral; Tec Toy Ind. de Brinquedos como gerente de promoções.
Compartilhe
Veja também
Globo relembra fatos históricos pelo olhar dos espectadores
Em nova campanha do centenário do grupo, William Bonner relembra fatos históricos vistos pelos brasileiros através da TV, jornal, rádio e internet
É o Tchan no Assaí: atacadista entra no ritmo do Carnaval com novo jingle
Em ritmo de folia, o atacadista cira campanha para o período carnavalesco e resgata sucesso do grupo de axé