Assinar

Sons do Rio de Janeiro inspiram música

Buscar

Sons do Rio de Janeiro inspiram música

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sons do Rio de Janeiro inspiram música

Ação da Live Ad faz parte da campanha global da J&B, Start a Party


21 de novembro de 2011 - 3h31

Como parte da campanha global de J&B, o Rio de Janeiro será, mais uma vez, inspiração para a composição de uma música.

A ação Start a Party, que vem sendo realizada em diversas partes do mundo pela Kesselskramer e RPM, está sendo comandada no Brasil pela Live Ad, sob o nome Remix J&B Rio.

Na iniciativa, os artistas captam sons característicos da cidade que serão usados nesta música. Os internautas podem fazer o mesmo e subir os sons para a fanpage da J&B no Facebook.

Em janeiro de 2012, o Dj João Brasil será responsável por reunir todo este material e criar o remix da cidade, que será apresentado em uma festa aberta ao público.
 
Nina Becker, por exemplo, captou o som do bondinho, Charles Gavin gravou sons do Jardim Botânico e Qinho ficou com o ruído do mar quebrando no Arpoador. Além deles, Ed Motta, Chico Dub, Dj Nepal e Davi Moraes farão suas contribuições. 

Segundo Leandro Medeiros, diretor de marketing de scotch da Diageo no Brasil, o objetivo é impactar o público entre 18 e 28 anos que frequenta festas e baladas no Rio de Janeiro. “Estamos apenas no começo. Teremos grande presença no Rio de Janeiro, patrocinando festas e etc. Os cariocas vão ver e ouvir falar muito no uísque J&B”, promete. 

O projeto Remix J&B Rio terá ainda um videoclipe dirigido por Breno Pineschi, que fará parte da próxima campanha da marca. 

A ação já ocorreu em outros sete países: Argentina, México, Costa Rica, Bélgica, Bulgária, Romênia e Chipre.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público