Sons do Rio de Janeiro inspiram música
Ação da Live Ad faz parte da campanha global da J&B, Start a Party
Ação da Live Ad faz parte da campanha global da J&B, Start a Party
Nathalie Ursini
21 de novembro de 2011 - 3h31
Como parte da campanha global de J&B, o Rio de Janeiro será, mais uma vez, inspiração para a composição de uma música.
A ação Start a Party, que vem sendo realizada em diversas partes do mundo pela Kesselskramer e RPM, está sendo comandada no Brasil pela Live Ad, sob o nome Remix J&B Rio.
Na iniciativa, os artistas captam sons característicos da cidade que serão usados nesta música. Os internautas podem fazer o mesmo e subir os sons para a fanpage da J&B no Facebook.
Em janeiro de 2012, o Dj João Brasil será responsável por reunir todo este material e criar o remix da cidade, que será apresentado em uma festa aberta ao público.
Nina Becker, por exemplo, captou o som do bondinho, Charles Gavin gravou sons do Jardim Botânico e Qinho ficou com o ruído do mar quebrando no Arpoador. Além deles, Ed Motta, Chico Dub, Dj Nepal e Davi Moraes farão suas contribuições.
Segundo Leandro Medeiros, diretor de marketing de scotch da Diageo no Brasil, o objetivo é impactar o público entre 18 e 28 anos que frequenta festas e baladas no Rio de Janeiro. “Estamos apenas no começo. Teremos grande presença no Rio de Janeiro, patrocinando festas e etc. Os cariocas vão ver e ouvir falar muito no uísque J&B”, promete.
O projeto Remix J&B Rio terá ainda um videoclipe dirigido por Breno Pineschi, que fará parte da próxima campanha da marca.
A ação já ocorreu em outros sete países: Argentina, México, Costa Rica, Bélgica, Bulgária, Romênia e Chipre.
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