Spoleto reformula linguagem
Nova campanha da marca recebeu investimentos da ordem de R$ 16 milhões
Nova campanha da marca recebeu investimentos da ordem de R$ 16 milhões
Meio & Mensagem
18 de junho de 2012 - 9h11
A rede Spoleto dobrou a sua verba de marketing para este ano e anuncia investimentos da ordem de R$ 16 milhões para mostrar sua nova linguagem e o slogan “Crie bons momentos aqui”.
Desenvolvida pela Artplan, a primeira ação começa esta semana com o lançamento do Festival do Gnocchi – que dará uma muda de trevo de quatro folhas aos clientes como brinde – e em seguida campanha nacional em televisão. “Desde o nascimento da rede em 1999 sempre tivemos forte presença com ações promocionais no ponto de venda e há cerca de dois anos começamos a investir nos meios massivos”, destaca Antonio Moreira Leite, diretor de marketing e franquias de Spoleto.
A Artplan,que atende a conta desde 2008 e vem renovando a linguagem da marca, está preparando as novas ações que serão apresentadas ao longo do ano, sempre focando em criatividade e bons momentos. Atualmente o Spoleto, do Grupo Trigo, tem 262 lojas no Brasil e mantém franquias no México e Espanha, com a possibilidade de abertura de lojas na Costa Rica. O faturamento de 2011 foi da ordem de R$ 500 milhões.
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