Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
BuscarStellantis promove concorrência para Jeep e RAM
BuscarHoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 17h46
Rodrigo Santoro em campanha de Jeep, criada pela Fbiz (Crédito: Divulgação)
A Stellantis está promovendo um processo de concorrência para as marcas Jeep e RAM, ambas atendidas pela Fbiz, que está participando da disputa.
Também estaria envolvida no processo a FCB, hoje responsável pelo escopo de CRM da Jeep, além das agências Leo, que tem a conta da Fiat.
No final do ano passado, o WPP comunicou a fusão da Fbiz com outra agência do grupo, a Mirum, movimento que culminou na saída das lideranças de ambas as agências: dos coCEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen, da Fbiz, e de Robson Ortiz, CEO da Mirum.
Compartilhe
Veja também
Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas
Com a compra da empresa alemã Unicepta, grupo quer integrar ferramentas que atuarão desde a definição da estratégia até o desenvolvimento dos materiais
Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s
Marca também fará ações promocionais, com a distribuição de amostras gratuitas de barras de chocolate ao público