Assinar

Talent cria campanha contra o uso de crack

Buscar

Talent cria campanha contra o uso de crack

Buscar
Publicidade
Comunicação

Talent cria campanha contra o uso de crack

Para conscientizar o perigo do uso do crack, a Associação Parceria Contra as Drogas lança comerciais e anúncios


8 de agosto de 2012 - 12h18

A Associação Parceria Contra as Drogas, em parceria com a Talent, lançou uma campanha voltada para conscientização sobre o uso de crack. O objetivo da associação é mostrar que o uso dessa droga é um caminho sem volta e, por isso, incentiva que as pessoas não tenham o primeiro contato.

A campanha estreou com os comerciais “Natal” e “Reunião”, que mostram um homem totalmente alterado entrando no ambiente e expulsando agressivamente sua versão “limpa”. A mensagem final diz: “Crack. É rápido assim”.

Assista os comerciais "Natal" e "Reunião":
 

Além dos filmes, foram criadas peças para mídia impressa. Os primeiros anúncios foram “Noiva”, “Bebê” e “Gol”, que trazem as imagens repetidas como em uma caleidoscópio. O texto reforça a ideia que situações, como o nascimento de um bebê, também “dão onda” e, por isso, não é necessário usar a droga para ter essa sensação.  
wraps
Por fim, a série de anúncios “The End”, em três versões, mostra pessoas caídas na rua e relaciona o uso do crack com o estado em que elas se encontram. A campanha teve adesão de veículos, como a Editora Abril, Diário de SP, O Estado de São Paulo, revista Estilo Jardins, Rede Globo e NET SP. 
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança