Assinar

Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago

Buscar

Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago

Buscar
Publicidade
Comunicação

Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago

Agência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional


21 de março de 2025 - 17h00

(Crédito: Marcel Paschertz / Shutterstock)

(Crédito: Marcel Paschertz / Shutterstock)

Após vencer um processo de concorrência, a Talent se torna a parceira de mídia da Trivago, plataforma global de busca de hotéis e acomodações.

A agência, que atende a clientes como Ipiranga, Ultragaz, Claro, terá a missão de otimizar o uso de plataformas e mídias da marca no mercado brasileiro.

O anunciante escolheu a operação comandada por Lica Bueno por conta de seu conhecimento e trabalho no mercado de mídia, que foram fatores determinantes para a decisão do cliente de trabalhar com a agência.

Também participaram da concorrência agências internacionais e mais uma nacional, além da Talent. Uma das buscas da Trivago era o de conhecimento em TV linear no País.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet

    Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet

    Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes

  • C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

    C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

    Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações