Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
Agência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional
Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
BuscarTalent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
BuscarAgência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 17h00
(Crédito: Marcel Paschertz / Shutterstock)
Após vencer um processo de concorrência, a Talent se torna a parceira de mídia da Trivago, plataforma global de busca de hotéis e acomodações.
A agência, que atende a clientes como Ipiranga, Ultragaz, Claro, terá a missão de otimizar o uso de plataformas e mídias da marca no mercado brasileiro.
O anunciante escolheu a operação comandada por Lica Bueno por conta de seu conhecimento e trabalho no mercado de mídia, que foram fatores determinantes para a decisão do cliente de trabalhar com a agência.
Também participaram da concorrência agências internacionais e mais uma nacional, além da Talent. Uma das buscas da Trivago era o de conhecimento em TV linear no País.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima
Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards
DM9 conquista 5 troféus com cases para Consul e KFC, LePub 2 com trabalho para New Balance e para Heineken; Cappuccino é premiada com campanha para a ONG Mães da Sé