Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
Agência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional
Talent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
BuscarTalent é escolhida como parceira de mídia da Trivago
BuscarAgência vence processo de concorrência pela verba de mídia da marca no mercado nacional
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 17h00
(Crédito: Marcel Paschertz / Shutterstock)
Após vencer um processo de concorrência, a Talent se torna a parceira de mídia da Trivago, plataforma global de busca de hotéis e acomodações.
A agência, que atende a clientes como Ipiranga, Ultragaz, Claro, terá a missão de otimizar o uso de plataformas e mídias da marca no mercado brasileiro.
O anunciante escolheu a operação comandada por Lica Bueno por conta de seu conhecimento e trabalho no mercado de mídia, que foram fatores determinantes para a decisão do cliente de trabalhar com a agência.
Também participaram da concorrência agências internacionais e mais uma nacional, além da Talent. Uma das buscas da Trivago era o de conhecimento em TV linear no País.
Compartilhe
Veja também
Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet
Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes
C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães
Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações