Dança das Contas: Grupo Ser, Omoda & Jaecoo e Atilla Intelligente Roaster
Lew'Lara\TBWA conquista as quatro marcas do grupo educacional e iD\TBWA se torna agência da montadora chinesa
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Meio & Mensagem
17 de março de 2025 - 10h20
Crédito: Divulgação
A Lew’Lara\TBWA venceu um processo de concorrência e assumirá a comunicação full service de 4 instituições do Grupo Ser Educacional. A agência já iniciou os trabalhos e prevê o lançamento de campanhas para Universidade Guarulhos (UNG), Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), Universidade da Amazônia (UNAMA) e Centro Universitário do Norte (UNINORTE).
Já a iD\TBWA será a agência de comunicação da Omoda & Jaecoo. A montadora chinesa chegou ao Brasil em agosto de 2023 e lançará sua marca e os primeiros modelos de carros em solo nacional nesta semana. Para essa primeira fase de comunicação, a iD\TBWA, junto aos anunciantes, está aplicando uma estratégia calcada em dados, mas também com um viés criativo e capaz de espelhar as características de inovação da marca. E para garantir o atendimento estratégico da empresa, a agência está estruturando um time exclusivo, que contará com mais de 20 pessoas atuando diretamente no escritório do novo cliente, num modelo in-house.
A fábrica de torradores para cafés especiais, Atilla Intelligente Roaster, é a nova cliente da Usina da Comunicação. A agência que já tem experiência no setor cafeeiro, será a responsável pela assessoria de imprensa da marca e apoiará a empresa do ramo de café em seu processo de expansão.
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