Dança das Contas: Grupo Ser, Omoda & Jaecoo e Atilla Intelligente Roaster
Lew'Lara\TBWA conquista as quatro marcas do grupo educacional e iD\TBWA se torna agência da montadora chinesa
Dança das Contas: Grupo Ser, Omoda & Jaecoo e Atilla Intelligente Roaster
BuscarDança das Contas: Grupo Ser, Omoda & Jaecoo e Atilla Intelligente Roaster
BuscarLew'Lara\TBWA conquista as quatro marcas do grupo educacional e iD\TBWA se torna agência da montadora chinesa
Meio & Mensagem
17 de março de 2025 - 10h20
Crédito: Divulgação
A Lew’Lara\TBWA venceu um processo de concorrência e assumirá a comunicação full service de 4 instituições do Grupo Ser Educacional. A agência já iniciou os trabalhos e prevê o lançamento de campanhas para Universidade Guarulhos (UNG), Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), Universidade da Amazônia (UNAMA) e Centro Universitário do Norte (UNINORTE).
Já a iD\TBWA será a agência de comunicação da Omoda & Jaecoo. A montadora chinesa chegou ao Brasil em agosto de 2023 e lançará sua marca e os primeiros modelos de carros em solo nacional nesta semana. Para essa primeira fase de comunicação, a iD\TBWA, junto aos anunciantes, está aplicando uma estratégia calcada em dados, mas também com um viés criativo e capaz de espelhar as características de inovação da marca. E para garantir o atendimento estratégico da empresa, a agência está estruturando um time exclusivo, que contará com mais de 20 pessoas atuando diretamente no escritório do novo cliente, num modelo in-house.
A fábrica de torradores para cafés especiais, Atilla Intelligente Roaster, é a nova cliente da Usina da Comunicação. A agência que já tem experiência no setor cafeeiro, será a responsável pela assessoria de imprensa da marca e apoiará a empresa do ramo de café em seu processo de expansão.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima