Talent Marcel vai longe com Ipiranga
Rede de postos de combustível lança campanha de 2016 para mostrar que até mesmo onde ninguém espera existe um Posto Ipiranga
Rede de postos de combustível lança campanha de 2016 para mostrar que até mesmo onde ninguém espera existe um Posto Ipiranga
Bárbara Sacchitiello
7 de março de 2016 - 4h01
A frase “Pergunta lá no Posto Ipiranga” já foi dita nos comerciais da marca para quem procurava por combustível e diversos serviços e produtos nas ruas, estradas e rodovias de todo Brasil.
Agora, a Talent Marcel resolveu ir um pouco mais longe na nova campanha da rede de postos de gasolina, que estreia nesta semana. O já conhecido garoto-propaganda da marca aparecerá em cenários inusitados, como nas cavernas, na Idade Média, no cinema mudo e até em uma praia de nudismo, sempre aconselhando as pessoas a irem ao Posto Ipiranga para encontrarem aquilo que estão procurando.
“Os Postos Ipiranga fazem parte da geografia, do caminho dos brasileiros. Nós só repercutimos esse fato na campanha deste ano, obviamente de forma nada comum”, comenta Jerônimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga. O executivo conta que a campanha será exibido ao longo do ano, com a inserção de novidades de produtos e serviços que a Ipiranga planeja fazer. Assista:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024