Talent Marcel vai longe com Ipiranga

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent Marcel vai longe com Ipiranga

Rede de postos de combustível lança campanha de 2016 para mostrar que até mesmo onde ninguém espera existe um Posto Ipiranga


7 de março de 2016 - 4h01

A frase “Pergunta lá no Posto Ipiranga” já foi dita nos comerciais da marca para quem procurava por combustível e diversos serviços e produtos nas ruas, estradas e rodovias de todo Brasil.

Agora, a Talent Marcel resolveu ir um pouco mais longe na nova campanha da rede de postos de gasolina, que estreia nesta semana. O já conhecido garoto-propaganda da marca aparecerá em cenários inusitados, como nas cavernas, na Idade Média, no cinema mudo e até em uma praia de nudismo, sempre aconselhando as pessoas a irem ao Posto Ipiranga para encontrarem aquilo que estão procurando.

“Os Postos Ipiranga fazem parte da geografia, do caminho dos brasileiros. Nós só repercutimos esse fato na campanha deste ano, obviamente de forma nada comum”, comenta Jerônimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga. O executivo conta que a campanha será exibido ao longo do ano, com a inserção de novidades de produtos e serviços que a Ipiranga planeja fazer. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante