Assinar

Telefónica quer unificar criação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Telefónica quer unificar criação

Empresa pretende concentrar área em agências de uma rede


23 de junho de 2014 - 9h08

O departamento de marketing global da Telefónica/Vivo, comandado por Pablo Vidal, informou às quatro agências brasileiras que atendem a conta que pretende realizar uma concorrência global para escolher uma única rede de agências que será responsável pela criação das ações para a marca. No País, a conta da central de mídia da Vivo é da DPZ (atualmente em concorrência). Já na parte de criação, também atendem Africa, Y&R e DM9DDB. A última concorrência que a empresa fez no Brasil foi em 2011, quando a Telefónica escolheu agências para comunicar a unificação na marca Vivo. O espanhol Pablo Vidal chegou à Telefónica em março deste ano após ter se desligado da LG Brasil, onde desde janeiro de 2012 comandava a diretoria de marketing.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança