Telefónica quer unificar criação
Empresa pretende concentrar área em agências de uma rede
Empresa pretende concentrar área em agências de uma rede
Meio & Mensagem
23 de junho de 2014 - 9h08
O departamento de marketing global da Telefónica/Vivo, comandado por Pablo Vidal, informou às quatro agências brasileiras que atendem a conta que pretende realizar uma concorrência global para escolher uma única rede de agências que será responsável pela criação das ações para a marca. No País, a conta da central de mídia da Vivo é da DPZ (atualmente em concorrência). Já na parte de criação, também atendem Africa, Y&R e DM9DDB. A última concorrência que a empresa fez no Brasil foi em 2011, quando a Telefónica escolheu agências para comunicar a unificação na marca Vivo. O espanhol Pablo Vidal chegou à Telefónica em março deste ano após ter se desligado da LG Brasil, onde desde janeiro de 2012 comandava a diretoria de marketing.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca