Comunicação

Terry Crews e Podpah estrelam campanha do Call of Duty

Os quatro filmes, produzidos pela Asa Onze, integram humor local à estética cinematográfica da franquia

i 10 de novembro de 2025 - 14h06

Call of Duty

Mítico e Igão do Podpah estrelam campanha do Call of Duty: Black Ops 7 a0 lado de Terry Crews (Crédito: Divulgação)

Para divulgar o lançamento global do jogo Call of Duty: Black Ops 7, que acontece nesta sexta-feira, 14, a Activision se uniu a Asa Onze, produtora do grupo Eleven Corp, para desenvolver uma versão brasileira da campanha, estrelada por Igão e Mítico, do Podpah, além de nomes globais como Terry Crews e Peter Stormare.

Composta por quatro filmes (veja um deles abaixo), a versão local da comunicação foi inspirada no conceito “The Replacer”, criado pela 72andSunny Los Angeles. Nas peças, Igão e Mítico atuam como “Os Substitutos” de profissionais de áreas diversas para que eles possam aproveitar o lançamento do jogo.

Sem utilização de inteligência artificial e com poucas intervenções de pós-produção, os filmes unem a identidade visual da campanha global com elementos do Brasil, combinando a estética cinematográfica característica do Call of Duty com situações absurdas adaptadas ao humor brasileiro.

Para garantir essa identificação nacional, os roteiros foram 100% originais, criados pela equipe da Asa Onze e alinhados com o time global da Activision. “Conseguimos juntar na nossa narrativa uma conexão direta com os outros replacers de outros países, de cenas que recebemos do exterior”, explicou André Napchan, chief production officer da Asa Onze, em nota.