Têsis Áudio procura por vozes no Facebook
Produtora de som nacional decidiu usar a rede social para formar banco de vozes
Produtora de som nacional decidiu usar a rede social para formar banco de vozes
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 2h24
A Tesis Áudio percebeu uma necessidade do mercado de som que está procurando por vozes comuns e decidiu recrutar novos locutores usando o Facebook. Por meio da fan page (clique aqui) da empresa na rede social, pessoas de qualquer sexo e idade podem se candidatar a fazer parte do “Banco de Vozes” da produtora.
A ação começa esta semana e só termina no final de maio, com o objetivo de receber pelo menos duas mil candidaturas. Para participar é preciso enviar à Tesis um vídeo (pode ser postado no YouTube), arquivo de áudio, ou até mesmo fazer uma visita a produtora, que nesse caso deve ser previamente agendada.
Para chamar a atenção do público, a produtora está investindo em uma ação de marketing de guerrilha posicionando “homens-sanduíches” em frente a algumas das principais agências de São Paulo. O personagem é emblemático ao retratar uma época da publicidade em que o anúncio era feito em frente ao ponto de venda com o mascote da empresa. Ele segura um cartaz, convidando as pessoas a se inscreverem.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público