Tetra Pak fala de renovabilidade
Ação criada pela Ogilvy PR de Bruxelas destaca a importância da gestão de recursos
Ação criada pela Ogilvy PR de Bruxelas destaca a importância da gestão de recursos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2013 - 5h22
A Tetra Pak lançou a campanha global “A embalagem que renova” para explicar a seus consumidores a importância das matérias-primas renováveis. Criada pela Ogilvy PR, de Bruxelas, a ação inclui um site, animação e concurso cultural.
O objetivo da campanha é esclarecer dúvidas sobre o meio ambiente, focando nos materiais renováveis e na gestão responsável de recursos. O Brasil é o primeiro a receber a ação, que passará por diversos países ao longo do ano.
O concurso, junto com uma animação da campanha, será lançado no dia 1º de julho na fanpage da Tetra Pak. O prêmio é uma viagem para a floresta Telêmaco Borba, no Paraná.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público