Tetra Pak fala de renovabilidade
Ação criada pela Ogilvy PR de Bruxelas destaca a importância da gestão de recursos
Ação criada pela Ogilvy PR de Bruxelas destaca a importância da gestão de recursos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2013 - 5h22
A Tetra Pak lançou a campanha global “A embalagem que renova” para explicar a seus consumidores a importância das matérias-primas renováveis. Criada pela Ogilvy PR, de Bruxelas, a ação inclui um site, animação e concurso cultural.
O objetivo da campanha é esclarecer dúvidas sobre o meio ambiente, focando nos materiais renováveis e na gestão responsável de recursos. O Brasil é o primeiro a receber a ação, que passará por diversos países ao longo do ano.
O concurso, junto com uma animação da campanha, será lançado no dia 1º de julho na fanpage da Tetra Pak. O prêmio é uma viagem para a floresta Telêmaco Borba, no Paraná.
Compartilhe
Veja também
TikTok celebra a comunidade BookTok com Selton Mello
Campanha protagonizada por Selton Mello enaltece o papel dos influenciadores da comunidade e incentiva o hábito da leitura
Com Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro
Projeto desenvolvido pela Africa traz a atriz em talk show junto a convidados como Casimiro Miguel, Chitãozinho & Xororó, Rebeca Andrade, entre outros