Assinar

Tetra Pak fala de renovabilidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tetra Pak fala de renovabilidade

Ação criada pela Ogilvy PR de Bruxelas destaca a importância da gestão de recursos


27 de junho de 2013 - 5h22

A Tetra Pak lançou a campanha global “A embalagem que renova” para explicar a seus consumidores a importância das matérias-primas renováveis. Criada pela Ogilvy PR, de Bruxelas, a ação inclui um site, animação e concurso cultural.

O objetivo da campanha é esclarecer dúvidas sobre o meio ambiente, focando nos materiais renováveis e na gestão responsável de recursos. O Brasil é o primeiro a receber a ação, que passará por diversos países ao longo do ano.

O concurso, junto com uma animação da campanha, será lançado no dia 1º de julho na fanpage da Tetra Pak. O prêmio é uma viagem para a floresta Telêmaco Borba, no Paraná.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público