Thiago Ventura é o novo embaixador do McDonald’s
Humorista mostra que o Méqui oferece opções acessíveis para todas as fases do mês

Thiago Ventura apresenta nova campanha do McDonald’s (Crédito: Divulgação)
O McDonald’s anunciou o humorista Thiago Ventura como embaixador do Economéqui, plataforma de ofertas que permite montar quatro itens por R$22,90.
A iniciativa, criada pela agência Galeria.ag, acompanha a “Jornada do Bolso” dos consumidores, mostrando diferentes fases financeiras ao longo do mês.
Com o conceito “Compensa demais”, Ventura usa sua linguagem para mostrar que há uma oferta para cada fase do mês, lembrando sua infância em Taboão da Serra (SP), quando visitar o fast-food era um programa especial.
O projeto terá desdobramentos nas redes sociais da marca e do humorista, além de presença na TV, OOH e com influenciadores.
A oferta começou em 30 de setembro e está disponível em todos os restaurantes do Brasil, pelo balcão, Drive-Thru e pelo app Méqui pelo Peça e Retire.