TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição
Guaraná Antarctica, Coca-Cola e Avon estão entre os premiados na primeira iniciativa da plataforma voltada à celebrar os trabalhos do mercado
TikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição
BuscarTikTok Ad Awards: conheça os vencedores da primeira edição
BuscarGuaraná Antarctica, Coca-Cola e Avon estão entre os premiados na primeira iniciativa da plataforma voltada à celebrar os trabalhos do mercado
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2022 - 16h16
Guaraná Antarctica foi o vencedor na categoria Melhor Perfil, na primeira edição do TikTok Ad Awards (Crédito: Divulgação/TikTok)
Pela primeira, o TikTok destaca os anunciantes e agências que fizeram o melhor uso criativo da plataforma por meio de campanhas e ações publicitárias no TikTok Ad Awards.
Criada neste ano, a iniciativa tem a proposta de estreitar o relacionamento do mercado publicitário com a rede social e estimular a criatividade no ambiente da plataforma por meio dos formatos de publicidade oferecidos.
Para esta primeira edição, 190 cases foram inscritos. Foram premiados trabalhos nas categorias Melhor Uso de Formato; Melhor Uso de Som; Melhor Parceria com Creator; Melhor Surfada de Trend; Melhor Cocriação com a Comunidade; Melhor Campanha com Foco em D&I e Melhor Perfil.
Veja, abaixo, os vencedores do TikTok Ad Awards 2022:
Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato
Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video
Deixa (baixo) alto – Melhor uso de som
Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery
Tem aquela baita presença – Melhor parceria com Creator
Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend
Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade
Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou
TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I
Dove + Oliver – That’s not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil
Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima