Torcedor que quebrou TV ganha projetor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Torcedor que quebrou TV ganha projetor

Ação nas redes sociais desenvolvida pela agência Casa para o MagazineLuiza.com interage com paranaense que quebrou a TV após jogo Brasil e Chile


4 de julho de 2014 - 12h34

Um dos episódios domésticos ocorridos durante a Copa do Mundo que mais repercutiu até agora rendeu ação de oportunidade do MagazineLuiza.com. A agência Casa, que cuida da presença do anunciante nas redes sociais, resolveu promover uma interação entre a personagem virtual e porta-voz da marca, Lu, e o torcedor paranaense Rafael Gambarim.

Ele ficou famoso nas redes sociais após viralização de um vídeo caseiro postado por uma tia, que mostra o nervosismo de Rafael durante a disputa de pênaltis entre Brasil e Chile. Após uma defesa de Julio César, ainda antes do final da partida, ele comemora, eufórico, mas resolve dar um murro na TV quando a tela mostra um jogador chileno. Assim, acabou quebrando o aparelho.

Em pouco tempo, o vídeo ganhou milhares de compartilhamentos no Facebook e WhatsApp e inúmeras cópias no YouTube. Rafael se transformou em uma dessas personalidades instantâneas, e deu até entrevista para a mídia estrangeira.

Apesar da fama, ele precisara repor a TV antes da partida de Brasil e Colômbia, nessa sexta 4. Ou ver seu vídeo ser mencionado no Twitter oficial do Magazine Luiza, ele respondeu dizendo que seus amigos gostariam de amarrá-lo para que não quebrasse nada no próximo jogo. Foi aí que a personagem Lu o presenteou com um projetor multimídia, que não corre o risco de ser quebrado caso Rafael resolva repetir o gesto. “No telão a partida vai ficar chique. Só espero que o Brasil ganhe o jogo no tempo regular para não ter o nervosismo dos pênaltis”, diz Rafael.

Nesta sexta 4, durante o jogo Brasil e Colômbia, Rafael terá seus batimentos cardíacos monitorados para um bolão nos perfis oficiais da rede varejista nas redes sociais. Se alguém acertar qual será o pico de batimentos, a loja promete liberar uma oferta especial para todos.

Veja abaixo a conversa entre a personagem virtual Lu, do Magazine Luiza, e o torcedor Rafael Gambarim. E, mais abaixo, o vídeo que deu origem à ação de oportunidade.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado