Comunicação
Tramontina ferramentas estreia na TV
Símbolos do universo masculino são usados de forma bem humorada
Símbolos do universo masculino são usados de forma bem humorada
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 9h30
A primeira campanha da Tramontina para destacar sua linha de ferramentas Tramontina PRO para os segmentos automotivo e industrial, aposta no conceito bem humorado para tratar questões pertencentes à natureza masculina. Criado pela JWT, o filme “Prazer de Construir” será veiculado em TV aberta e por assinatura de agosto a outubro.
As cenas mostram homens em situações comuns, como o ato de se barbear, entretanto ao invés da navalha, o homem usa um machado. Além do filme, a ação terá ainda peças para internet, spot para rádio e materiais impressos.
Entre os lançamentos estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, detectores de tensão, alicates e martelos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf