Tramontina ferramentas estreia na TV
Símbolos do universo masculino são usados de forma bem humorada
Símbolos do universo masculino são usados de forma bem humorada
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 9h30
A primeira campanha da Tramontina para destacar sua linha de ferramentas Tramontina PRO para os segmentos automotivo e industrial, aposta no conceito bem humorado para tratar questões pertencentes à natureza masculina. Criado pela JWT, o filme “Prazer de Construir” será veiculado em TV aberta e por assinatura de agosto a outubro.
As cenas mostram homens em situações comuns, como o ato de se barbear, entretanto ao invés da navalha, o homem usa um machado. Além do filme, a ação terá ainda peças para internet, spot para rádio e materiais impressos.
Entre os lançamentos estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, detectores de tensão, alicates e martelos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público