Assinar

Tramontina ferramentas estreia na TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tramontina ferramentas estreia na TV

Símbolos do universo masculino são usados de forma bem humorada


8 de agosto de 2014 - 9h30

A primeira campanha da Tramontina para destacar sua linha de ferramentas Tramontina PRO para os segmentos automotivo e industrial, aposta no conceito bem humorado para tratar questões pertencentes à natureza masculina. Criado pela JWT, o filme “Prazer de Construir” será veiculado em TV aberta e por assinatura de agosto a outubro.

As cenas mostram homens em situações comuns, como o ato de se barbear, entretanto ao invés da navalha, o homem usa um machado. Além do filme, a ação terá ainda peças para internet, spot para rádio e materiais impressos.

Entre os lançamentos estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, detectores de tensão, alicates e martelos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics

  • Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery