Trident promove concorrência global
JWT atende a conta da marca da Kraft Foods há oito anos incluindo o Brasil
JWT atende a conta da marca da Kraft Foods há oito anos incluindo o Brasil
Meio & Mensagem
26 de julho de 2011 - 9h38
Depois de oito anos trabalhando com a JWT como agência global, a Trident, marca de gomas de mascar da Kraft Foods, está promovendo uma concorrência para a conta, na qual a JWT não está incluída. Apesar disso, a agência ainda é a responsável pela publicidade de Halls globalmente e algumas marcas comercializadas na Europa, incluindo Philadelphia, Jacobs, Kenco and Dairylea. Um comunicado da Kraft Foods classificou a decisão como uma estratégia de crescimento, incluindo renovação no marketing . Segundo o informativo, a companhia está constantemente em busca de ideias inovadoras para motivas os consumidores.
No Brasil a JWT promove constantemente ações de ativação da marca em eventos e festivais. No carnaval deste ano, a Trident levou ao Rio de Janeiro cabines vermelhas tematizadas, onde os foliões poderiam compartilhar com seus amigos, os vídeos dos momentos divertidos por meio do Youtube. Outra ação em março deste ano foi o lançamento do novo sabor da goma de mascar, que recebeu o nome “Rio Watermelon Carnival”. A campanha segue o conceito “Vamos rir mais”. A Trident é uma das patrocinadoras do Rock In Rio que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, entre o final de setembro e começo de outubro de 2011.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar