Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha
Com o conceito “Tá ligado”, criado pela Talent, empresa apresenta a expansão de seu portifólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável
Ultragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha
BuscarUltragaz reforça protagonismo na transição energética em campanha
BuscarCom o conceito “Tá ligado”, criado pela Talent, empresa apresenta a expansão de seu portifólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 10h17
Campanha quer reforçar o posicionamento da Ultragaz como empresa de energia
A Ultragaz lançou nessa quinta-feira, 20, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha “Tá Ligado”, criada pela agência Talent.
O objetivo é apresentar a expansão do portfólio da marca com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável, posicionando-se como protagonista no processo de transição energética do Brasil.
A campanha conta com estratégias de divulgação que incluem inserções no rádio, digital e OOH. Em outra ação, a Ultragaz, em parceria com a NOS, promoveu a personalização de muros nas comunidades de Heliópolis e Paraisópolis.
A escolha do título “Tá ligado” se deu por se tratar de uma gíria muito presente no cotidiano brasileiro, assim como a Ultragaz, que completa 87 anos no país.
A campanha também reforça os atributos de inovação, segurança e pioneirismo da marca. Assista ao comercial, abaixo:
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares