Uma experiência com Usain Bolt
“Bolt vs. Flame” foi criado pela Lew’Lara/TBWA em parceria com a Nissan, patrocinadora dos Jogos Olímpicos
“Bolt vs. Flame” foi criado pela Lew’Lara/TBWA em parceria com a Nissan, patrocinadora dos Jogos Olímpicos
Teresa Levin e Teresa Levin
8 de julho de 2016 - 12h12
Há poucos dias dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o campeão Usain Bolt, diretor de global excitement da Nissan, tem um grande desafio à frente e não é nas pistas oficiais. Uma campanha criada pela Lew’Lara/TBWA com a montadora traz uma competição inusitada entre Bolt e o fogo.
O filme online “Bolt vs. Flame” mostra a curiosa corrida em um minidocumentário que divulga o patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e a chegada do superesportivo Nissan GT-R ao Brasil. Filmado na Jamaica, ele tem dois minutos de duração e contou com produção da Barry Company.
“Bolt já é uma lenda, mas pode se superar nos Jogos Rio 2016. Ser atrevido para ir além faz parte da história do multicampeão olímpico e mundial e, por isso, quisemos leva-lo a enfrentar um desafio inédito. Também é uma oportunidade para os fãs poderem vê-lo com um de seus modelos Nissan GT-R”, explica Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de vendas e marketing da Nissan do Brasil.
O lançamento no mercado brasileiro do Nissan GT-R, já em sua versão 2017, ocorre nos próximos meses.
Confira o minidocumentário com Bolt:
https://www.youtube.com/watch?v=JSko9-PFBCY&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público