Usain Bolt em campanha para Gatorade
Ação estrelada pelo campeão olímpico foi criada pela Lew’Lara\TBWA e estreia esta semana na televisão
Ação estrelada pelo campeão olímpico foi criada pela Lew’Lara\TBWA e estreia esta semana na televisão
Teresa Levin e Teresa Levin
20 de junho de 2016 - 16h01
A Lew’Lara\TBWA assina a nova campanha da marca de isotônicos Gatorade, que estreia nesta quinta-feira, 23. A ação mostra o que acontece muito antes da alegria da conquista de uma medalha de ouro: horas e mais horas de dedicação, treino e muito suor, que vão da infância até a consagração. Para estrelar este enredo, a marca escalou o campeão olímpico Usain Bolt. A inciativa, intitulada #umavidadesuor, comtempla filme para TV e ações no digital.
O carro-chefe da campanha é o comercial de 30 segundos que será veiculado na TV aberta e fechada, trazendo a trajetória de Bolt desde os primeiros passos até a consagração como maior velocista de todos os tempos. No digital, a agência criou uma série de ações para fortalecer a hashtag #umavidadesuor, entre elas posts na fanpage oficial da marca e conteúdos que descrevem as trajetórias dos atletas patrocinados pela Gatorade.
Ainda como parte da campanha, será lançado em meados de julho um segundo filme, no qual jovens se inspiram em atletas consagrados como o nadador campeão olímpico César Cielo e a ponteira da seleção feminina de vôlei Fernanda Garay, além do próprio Bolt.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025