Vai ter Copa na comunicação
Veja como algumas agências estão se preparando para assistir ao Mundial
Veja como algumas agências estão se preparando para assistir ao Mundial
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 3h11
A convite do Meio & Mensagem, algumas agências de publicidade enviaram fotos e depoimentos sobre como estão se organizando para receber a Copa do Mundo.
Salles Chemistri
“A Copa do Mundo é um grande evento, ainda mais quando acontece aqui no Brasil. Dispensaremos as equipes às 13h para que os colaboradores possam acompanhar os jogos do Brasil. Mas como nosso foco principal são as entregas para os clientes, para aqueles que precisarem trabalhar, teremos televisões, pipoca e refrigerante. Assim, ninguém vai perder a festa! Durante os principais jogos, os times também se organizarão para acompanhar as partidas na agência mesmo, garantindo que o fluxo de trabalho não seja impactado. É um momento de festa e confraternização e nós não podemos ficar de fora”. – Fernanda Coelho, diretora de Recursos Humanos da Publicis Worldwide no Brasil
Africa
“A Africa está em clima de Copa há meses, com muito trabalho e grandes campanhas no ar. Agora chegou a hora de acompanhar e torcer pela nossa Seleção. A agência está toda decorada e pronta para celebrar esse que é o maior evento esportivo do planeta”. – Marcio Santoro, copresidente da Africa
JWT
“Ao longo dos 150 anos de existência da JWT, 85 são de presença no Brasil, o que nos confere uma cidadania verde-amarela que não poderia faltar de jeito nenhum no maior evento de futebol, a Copa do Mundo. Procuramos decorar os nossos ambientes com as cores brasileiras, além de manter abastecido o nosso café com bebidas e lanches para que todos os nossos funcionários possam assistir aos jogos com alegria e tranquilidade. Cada um recebeu ainda uma camiseta da seleção JWT, que além de verde e amarela tem ainda um dos nossos maiores símbolos globais, a Coruja, para ser usada, claro, como toda a energia do nosso time” – Ezra Geld, Presidente JWT
Agência Casa
“Decoramos toda a agência com bandeiras das seleções classificadas para o Mundial e faixas em verde e amarelo, que serão mantidas até o final da Copa. Iremos posicionar TVs pela agência transmitindo os jogos principais e, em dias de jogos da seleção brasileira, os colaboradores poderão optar por serem liberados horas antes, ou assistir na agência com pipoca e refrigerante, sem enfrentar os congestionamentos que antecederão as partidas. É claro que não podemos comprometer as entregas para os clientes durante esse período, portanto, orientamos os Diretores e demais Gestores das Áreas a elaborar uma jornada alternativa para atender à demanda”. – Guilherme Gomide, CEO da Agência Casa
Content House
"Equipamos o Content Pub com uma TV 50" e Cervejeira Consul. Em todos os jogos a agência vai servir Cerveja Bohemia! A equipe organizou até um bolão virtual“. – Adrianne Elias, CEO da Content House
Talent
“Que bom que a Copa chegou. Estava na hora. Trabalhamos muito para clientes que estão ligados a ela e para os que não estão, que nem percebemos que a bola já vai rolar. Agora merecemos uma pausa rápida para torcer em excesso, com muita cerveja (Bavaria, Kaiser, Sol…) e muita fé. Que venha o hexa!!!” – Paulo Stephan – Diretor Geral de Mídia da Talent.
Confira o álbum #VaiTerCopa, com fotos enviadas por agências de todo o Brasil:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público