Vanish lança campanha com homens ?tanquinho?
Marca usa o bom humor para ressaltar seu produtos em uma série de vídeos e ações digitais
Vanish lança campanha com homens ?tanquinho?
BuscarVanish lança campanha com homens ?tanquinho?
BuscarMarca usa o bom humor para ressaltar seu produtos em uma série de vídeos e ações digitais
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 2h00
Seguindo a ideia de que “lugar e mulher é no tanque”, a Vanish lança uma campanha divertida protagonizada por “homens-tanquinho”. Intitulada “Sim Senhora”, a campanha engloba um novo site, canal da marca no YouTube e reformulação da fanpage no Facebook. A série de vídeos, que dá dicas de como obter o melhor desempenho dos produtos, aposta em um formato sexy e bem humorado. A campanha foi desenvolvida pela agência Pong Dynasty e imagens foram feitas pelo fotógrafo Chico Audi.
Veja alguns vídeos da campanha "Sim Senhora":
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público