Veja cases que foram Ouro no Ampro Globes
Confira as 12 campanhas de dez agências, que foram premiadas com Ouro no Ampro Globes Awards
Confira as 12 campanhas de dez agências, que foram premiadas com Ouro no Ampro Globes Awards
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2013 - 3h30
Na cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards 36 prêmios foram concedidos para 19 agências. A NewStyle foi escolhida como a agência do ano. Entretanto, nas 16 categorias, apenas 11 cases foram agraciados com o Ouro, a NewStyle, escolhida como Agência do Ano, foi a única que ganhou dois Ouros. Saiba mais sobre os 12 cases em ordem alfabética por categoria:
I Melhor Campanha de Comunicação Integrada
Operação Skol Folia, da Bullet Promoções para Skol
II Melhor Campanha de Patrocínio ou Tie in
TNT Street Race, da Zerotrês Marketing Promocional para TNT
IV Melhor Ideia ou Conceito Inovador
A incrível máquina de livros, da Motivare para Secretaria de Educação
V Melhor Campanha de Mídia Interativa
Ligações Secretas, da Tudo para Samsung
VI Melhor Campanha de Construção de marca
Devassa by Playboy, da Agência Mood para Brasil Kirin
VII Melhor Campanha Business to Business
Eu quero Pimenta, da Mazah Live Marketing para Chilli Beans
IX Melhor Campanha de Marketing de Evento
Perfumaria Natura em Cinco Sentidos, da Hágua Comunicação Estratégica para Natura
XI Melhor uso da Internet, Viral ou Redes sociais
Dia do Caminhoneiro – Saudade Sem Fronteiras, da Rock Comunicação para Petrobras
XIII Melhor Campanha de Percepção de marca e Experimentação
Desafio 1 Hora, da Mazah Live marketing para Totosinho
XIV Melhor Campanha gerando Incremento de volume
Megaexposição P&G Olimpíadas, da NewStyle para P&G
XV Melhor Campanha de Responsabilidade social
Djokovic no Rio, da Adma Eventos para Adma Esportes e Petkovik 10
XVI Melhor Campanha de Baixo investimento
Cachorro na Lixeira, da NewStyle para ONG Cão sem Dono
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público