Assinar

Via Cidade Limpa, GE banca megapaineis em SP

Buscar

Via Cidade Limpa, GE banca megapaineis em SP

Buscar
Publicidade
Comunicação

Via Cidade Limpa, GE banca megapaineis em SP

São Paulo ganha Galeria GE, ação criada pela AlmapBBDO e coordenada em parceria com a Farah Service. Iniciativa permitirá que marca comunique suas cinco linhas de atuação no País pintando empenas de prédios paulistanos


30 de julho de 2012 - 7h46

 A GE e a AlmapBBDO lançaram na última semana uma galeria ao ar livre em empenas de prédios de São Paulo. A ação faz parte do slogan da empresa: “Se dá para imaginar, dá para fazer” – agora adaptado para “Se dá para imaginar São Paulo mais bonita, dá para fazer”. A iniciativa representa um movimento interessante na cidade, que há cinco anos teve uma drástica revisão da mídia exterior com a Lei Cidade Limpa. Na prática, ela proibiu outdoors e reduziu a exposição de marcas a parâmetros mínimos.

A Galeria GE, como o projeto foi batizado, se utiliza de uma das cláusulas da lei, que autoriza o patrocínio a este tipo de intervenção artística com uma exposição discreta da marca envolvida. Trata-se de uma das primeiras iniciativas nesse sentido na cidade: em junho de 2011, a companhia aérea KLM patrocinou um mural no Centro, próximo à estação da Luz (leia mais aqui).

"Oferecemos ao cliente a proposta de usar a lei a favor da marca. Como a missão da GE é oferecer soluções para tornar o país em um lugar melhor, há uma adequação enorme da proposta", defende Renata Whirtmann, diretora de contas da AlmapBBDO, responsável pelo atendimento à GE.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público