Vivo está em busca de agência para verba digital

Buscar

Vivo está em busca de agência para verba digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vivo está em busca de agência para verba digital

Accenture, Cadastra, DPZ&T, Suno United Creators e Wunderman Thompson estão disputando a verba, que hoje é dividida entre Africa e Y&R


2 de setembro de 2020 - 12h04

(Crédito: Divulgação)

Nota atualizada em 03/09/2020 às 15:43

A Vivo está realizando um processo de concorrência para definir uma ou duas agências para cuidar de sua comunicação digital — hoje, a verba é dividida entre Africa e Y&R, que estão de fora da disputa. Participam do processo as agências DPZ&T, Suno United Creators, Cadastra e Wunderman Thompson (que atualmente cuidam da conta de performance do anunciante) e a consultoria Accenture.

O resultado da concorrência deve ser anunciado em outubro ou novembro.

Procurada pela reportagem, a Vivo disse que não irá comentar o assunto.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado