Assinar

Vivo está em busca de agência para verba digital

Buscar

Vivo está em busca de agência para verba digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo está em busca de agência para verba digital

Accenture, Cadastra, DPZ&T, Suno United Creators e Wunderman Thompson estão disputando a verba, que hoje é dividida entre Africa e Y&R


2 de setembro de 2020 - 12h04

(Crédito: Divulgação)

Nota atualizada em 03/09/2020 às 15:43

A Vivo está realizando um processo de concorrência para definir uma ou duas agências para cuidar de sua comunicação digital — hoje, a verba é dividida entre Africa e Y&R, que estão de fora da disputa. Participam do processo as agências DPZ&T, Suno United Creators, Cadastra e Wunderman Thompson (que atualmente cuidam da conta de performance do anunciante) e a consultoria Accenture.

O resultado da concorrência deve ser anunciado em outubro ou novembro.

Procurada pela reportagem, a Vivo disse que não irá comentar o assunto.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca