Vivo está em busca de agência para verba digital
Accenture, Cadastra, DPZ&T, Suno United Creators e Wunderman Thompson estão disputando a verba, que hoje é dividida entre Africa e Y&R
Vivo está em busca de agência para verba digital
BuscarVivo está em busca de agência para verba digital
BuscarAccenture, Cadastra, DPZ&T, Suno United Creators e Wunderman Thompson estão disputando a verba, que hoje é dividida entre Africa e Y&R
Nota atualizada em 03/09/2020 às 15:43
A Vivo está realizando um processo de concorrência para definir uma ou duas agências para cuidar de sua comunicação digital — hoje, a verba é dividida entre Africa e Y&R, que estão de fora da disputa. Participam do processo as agências DPZ&T, Suno United Creators, Cadastra e Wunderman Thompson (que atualmente cuidam da conta de performance do anunciante) e a consultoria Accenture.
O resultado da concorrência deve ser anunciado em outubro ou novembro.
Procurada pela reportagem, a Vivo disse que não irá comentar o assunto.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca