Vivo lança ação com história de amor

Buscar

Vivo lança ação com história de amor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vivo lança ação com história de amor

Operadora aposta em campanha interativa para divulgar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza


3 de setembro de 2012 - 9h46

Para destacar os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, a Telefônica/Vivo aposta em uma campanha interativa, que procura estimular o usuário a explorar os conteúdos relativos aos benefícios do programa, lançado há dois meses.

A campanha, criada pela DPZ e a Wunderman, emprega elementos interativos a partir de filme exibido na TV e em salas de cinema, que termina na internet, com o apoio das redes sociais.

A história de um casal, do primeiro encontro até o dia em que resolve se casar, revela o enredo completo apenas na web, por meio de duas plataformas simultâneas: as páginas oficiais da marca no Facebook e no Youtube. “Conforme o usuário vai interagindo, além do conteúdo, a marca oferece entretenimento ao cliente”, afirma Cristina Duclos, diretora de comunicação e imagem da Telefônica/Vivo. 

Assista abaixo um dos filmes da história de amor interativa:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf