Assinar

VMLY&R, Mutato e WMS conquistam L’Oréal Brasil

Buscar

VMLY&R, Mutato e WMS conquistam L’Oréal Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

VMLY&R, Mutato e WMS conquistam L’Oréal Brasil

Para atender ao anunciante, agências do WPP estruturaram o LTeam, hub dedicado exclusivamente ao novo cliente


6 de março de 2023 - 9h27

Da esq. para a dir.: Jaqueline Travaglin, COO da VMLY&R; Carol Buzetto, cofounder da WMS e Décio Freitas, VP de Business da Mutato, lideram o LTeam (Crédito: Divulgação)

A VMLY&R, a Mutato e o WPP Media Services conquistaram a conta de publicidade e mídia da L’Oréal Brasil. Para atender ao anunciantes, as agências estruturam o LTeam, um hub dedicado exclusivamente ao atendimento da conta.

O hub cuidará dos trabalhos para 15 marcas do grupo de beleza, em quatro diferentes categorias: L’Oréal Grande Público (Niely, Colorama e Maybeline); L’Óreal Beleza Dermatológica (La Roche, SkinCelticals, Vichy e Cerave), L’Óreal Luxo (Lâncome, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Prada e Azzaro) e L’Óreal Produtos Profissionais (Kerástase, RedKen e L’Óreal Professional).

O trabalho contempla, além da estratégia de compra de mídia, a criação de campanhas com foco nas redes sociais e realização de projetos com influenciadores de forma estratégica.

A WMcCann segue atendendo todas as marcas da divisão L’Oréal Paris, que inclui, entre outras, Elseve, Revitalift, Casting, Imedia e Solar Expertise.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024