VMLY&R, Mutato e WMS conquistam L’Oréal Brasil
Para atender ao anunciante, agências do WPP estruturaram o LTeam, hub dedicado exclusivamente ao novo cliente
VMLY&R, Mutato e WMS conquistam L’Oréal Brasil
BuscarVMLY&R, Mutato e WMS conquistam L’Oréal Brasil
BuscarPara atender ao anunciante, agências do WPP estruturaram o LTeam, hub dedicado exclusivamente ao novo cliente
Meio & Mensagem
6 de março de 2023 - 9h27
Da esq. para a dir.: Jaqueline Travaglin, COO da VMLY&R; Carol Buzetto, cofounder da WMS e Décio Freitas, VP de Business da Mutato, lideram o LTeam (Crédito: Divulgação)
A VMLY&R, a Mutato e o WPP Media Services conquistaram a conta de publicidade e mídia da L’Oréal Brasil. Para atender ao anunciantes, as agências estruturam o LTeam, um hub dedicado exclusivamente ao atendimento da conta.
O hub cuidará dos trabalhos para 15 marcas do grupo de beleza, em quatro diferentes categorias: L’Oréal Grande Público (Niely, Colorama e Maybeline); L’Óreal Beleza Dermatológica (La Roche, SkinCelticals, Vichy e Cerave), L’Óreal Luxo (Lâncome, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Prada e Azzaro) e L’Óreal Produtos Profissionais (Kerástase, RedKen e L’Óreal Professional).
O trabalho contempla, além da estratégia de compra de mídia, a criação de campanhas com foco nas redes sociais e realização de projetos com influenciadores de forma estratégica.
A WMcCann segue atendendo todas as marcas da divisão L’Oréal Paris, que inclui, entre outras, Elseve, Revitalift, Casting, Imedia e Solar Expertise.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024